quarta-feira, 13 de agosto de 2008

UMA GRANDE MULHER


A você que me inspira carinho e amor, compreensão, dádiva divina, uma pessoa simples. Tens o sorriso de Monalisa. Olho ao meu redor: a sensação de bem estar, miro em alguém com bondade, a saudade que habita em mim. A receita certa para fazer durar todas as lembranças, “há quem ache que saudade não tem idade”. Em um aperto de mão, abraço uma canção, tantas emoções, pequenos detalhes, apenas. Soltando os pensamentos continuo mais confiante, sentimento maior. Amando descobri meu bem querer e por amar demais lhe ofereço o melhor que há em mim, guardando segredos, abrigando histórias. Por um instante tentei compreender três boas crises de choro: onde, quando e por quê... Recordando o passado vendo passar depressa a juventude, peço permissão ao rei com gestos de carinho.

Com palavras eu sei dizer: A saudade que fica tão somente perto de mim...

Alcely Júnior

Nenhum comentário: