sábado, 9 de agosto de 2008

SIMPLESMENTE ALINE


Criticado por amar demais, incompreendido por tantos, magoado no fundo do coração, predestinado por sentimentos, mal interpretado por muitos, fui mais além. Contigo aprendi a viver intensamente. Não desisto à toa, tenho determinação imensa, não mais medos. Apesar de nunca ter te conhecido, tirastes minhas dores, e só restou uma, a saudade. Ando sempre meio angustiado. Por quê? Não sei… Naquele dia, um sábado triste, tentei me aproximar quando estavas partindo. Uma semana depois me deste de presente todas as letras. O beijo de um doce vampiro fez com que ficastes perto de mim. Nunca consegui chorar, pois teu sorriso mesmo rasgado ainda sorri alegre como sempre. Aí comecei a cometer loucuras – Monalisa, Gilda, Marina, e a minha predileta Elis. Amo-as de verdade, quanta felicidade! Mas o que há de se fazer? Nessa minha mania de gostar assim vem aí, carinhosamente, Sofia.Na minha maneira de ser, de manhã olho para o céu, rezo uma prece no final do dia, me apego com as Três Marias, pequeninas historinhas de amor contadas com muito carinho. Só me resta te agradecer por tudo e muito mais. Quem sabe, um dia a gente vai se encontrar, pois, escrevendo sou feliz...…


Alcely Júnior

Nenhum comentário: