sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MONALISA*


Eu tive um sonho, sonhei que eu era a mão que te pintou. Tenho motivos, sempre estive do teu lado. Ficar contigo me faz sentido, tu és minha personagem principal, causando efeitos especiais com um punhado de sonhos. Tens adereços, tá faltando um brinco, na linguagem gestual a metamorfose é gradual, difícil de superar os desejos, os momentos bons. Eu pinto e tenho idéias, o passado transformou-se no presente. Tens um busto no tamanho ideal, o teu olhar inspira admiração, da tua boca, no teu coração arde a chama da paixão, és minha inspiração. A liberdade das minhas mãos nos acordes de meu violão, ecoa a voz da solidão. A tua ausência me dá arrepios, emitem ondas de calor. Acreditando sempre, talvez não seja um bom observador, sou quem sabe, um bom ouvinte. Dou-te dez até vinte.

Ah! Como eu te pintei.
Ah! Como eu te amei...
Alcely junior*

Nenhum comentário: