domingo, 10 de agosto de 2008

PRAINHA DO AMOR


Surgiram os primeiros raios de sol, um dia com cara de preguiça. Um prenúncio: quase morri de saudade. Faltava um pouco de mim, imaginava coisas que ainda não tinha realizado antes e durante uma felicidade. Cantei sem saber os acordes de uma canção, o prelúdio da minha voz, fiz um favor sem perder o meu grande amor. A areia branca homenageava o Sr. Sarau com saudades de D. Helena, o sorriso de Frederico, uma energia imensa ao segurar tuas mãos. Recordando o passado, um rosto alegre, as mãos que te quero, afinal a vida em si. Tanto amor vem pela frente, e seguindo em frente um beijo na lua, no sorriso do mar, a tua cara de assustada ao desvendar os mistérios dos meus erros. Vi o vento dormir nos meus pensamentos à sombra de um coqueiro. Aliviado pude identificar a natureza bem pertinho de mim...

Alcely Júnior

Nenhum comentário: