quarta-feira, 6 de agosto de 2008

QUE AMOR É ESSE?



Com tanto querer bem, que amor é esse hein? Que mexe com o meu corpo, embriaga minha alma, que tem vontade de te ver? Quando penso em ti logo insisto em te querer. Não dá pra esconder o que sinto: o rosto estampado nas bilas de meus olhos, absorto no disfarce de um chamego, sinto-me na quinta nota musical. Encandeado de desejo, perco os sentidos, o beijo encravado, afago de sempre, pois, não consigo esquecê-lo. Etopéia de um amor sem limites, impregnado dentro de mim. Como gostar tanto assim? Na metamorfose dos meus olhos, diferente fico na luz do luar, nocauteado, cansado de tanto amar, só me resta falar. Abrupto com cheiro de L’insolente, regado com um abraço e um beijo sabor Campari, um sonho a realizar, minha abnegação, toda devoção. Coadjuvante de um filme triste, lágrimas a rolar. Que amor é esse? Nos poemas que já fiz, nos versos meus, não esqueça de lembrar, um dia, do amor que eu te dei.
Até quando? Espero nunca acabar....... The end.

Alcely Júnior

Nenhum comentário: