quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DOIS MÚSICOS E UM POETA


Apaixonados pela arte de combinar os
sons de maneira agradável ao ouvido.
Vidas sem freios, acelerados por
paixões, uma coisa em comum, mera
coincidência, a cada segundo, a cada
minuto,acomodados na CALÇADA DA
FAMA (lugar comum). Do meu lado
direito nada mais nada menos do que
“meu querido”, aperfeiçoando sua arte,
sua criatividade, agarrando todas as
oportunidades, um grande talento, sabe
quem é?: O perfil de um amigo, o
tom desinibido, lutando pelos seus
ideais. Quem sabe um dia vencerás. Do
lado do coração, meu irmão camarada,
mais conhecido por um momento de
entusiasmo, deixa rastro de sedução,
sensível, realista, tem o poder de
proporcionar momentos, oceanos de
alegria, e foi, foi, foi, pra sempre será.
E por falar em saudade, esqueço um
pouco de mim: paz interior, esquisito
por natureza, sina, que beleza ser
íntimo de mim mesmo, ter perseverança,
esquecido de vez em quando,
incompreendido por muitos.A qualidade:
os anseios, os desejos, bocas que
murmuram palavras de amor. Por último
a participação especial de “Elis”, uma
mulher apaixonada, comunhão de uma
vida ampla, restrita a meus pensamentos,
o meu sentimento maior: o amor, a
saudade da derradeira saudade...
Sem explicação...
Trajetórias opostas...
De mim, nada sei...
Alcely Júnior

Um comentário:

Unknown disse...

A verdadeira amizade é aquela que passa por obstaculos da propria convivência dia a dia , sol a sol, lua a lua, momentos esses que se não tivesse a simples presença de amigos que fazem os dias se tornarem melhores, assim consiguimos passar pela vida com um pouquinho de FELICIDADE! Esse é meu poeta, eu que nunca escrevi que sempre pedi para ele fazer alguns poemas pra minhas queridas, hoje sinto que peguei essa doênça boa que é sensibilidade,simplicidade, amizade, três palavras , três amigos,UM POETA E DOIS MUSICOS....