quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DINHEIRO, AMOR, SORTE, PAZ E PAIXÃO!


Vestido de branco, pureza pura, exemplo para várias interpretações. Simbologia: repleto de luz, tranquilidade, muita paz. Em silêncio não sei ao certo o que devo exprimir. As marcas e cicatrizes ficaram pra traz ao longo de vários anos, mas mantenho teu presente, segredo guardado dentro do cofre do meu coração, que continua na sua embalagem original. Palavras, letras, canções que exprimem o meu amor, ai pergunto quem é que liga pra romantismo? Dizem que sentimental eu sou demais, “entre aspas”, conheci o outro lado da lua, o sol da minha vida e meus queridos amigos! As estrelas esquecidas, a conquista do meu espaço, nem sei se é sideral, imagino o contexto, de repente quem não me conhece de verdade? Ainda! Absoluto intéprido, coração aberto, revigorado, aliviado, mas nem tanto! Procuro novos caminhos, sorte não deixe-me abater pelos reversos. Companhia de um copo de cerveja, ao som das armas de São Jorge, escorado na sombra de Augusto dos Anjos, Clarice de minha saudade, letras, palavras de um sentimento caprichado, significado “AMOR”, fascínio desvendado, vida saudável, certeza: o melhor remédio é viver! Tenho edições limitadas, o fascinante mundo dos sonhos, o prazer. Deixando de lado a vida enfadonha, a mesmice de sempre, de repente, “EU” por encomenda, sem título divago sem rima, “AMO” sem prumo, quem sabe descubro um beijo, um abraço, talvez? Adeus ano velho, feliz ano novo, muito dinheiro no bolso, saúde, felicidade pra VOCÊ!

Alcely Júnior

Nenhum comentário: