domingo, 10 de agosto de 2008

BOM DIA, ALEGRIA... BOA NOITE, AMOR

Hora de acordar, são 5 horas e trinta minutos, entro com o pé direito. -Bom dia, alegria! Enjaquetado, vento frio no rosto, o sorriso estampado nos prédios, nas calçadas, rolando na grama, quase sem grana, pensando em você ganho um milhão, quanta imaginação, cuide bem do seu coração, amar faz bem, mas sem você não sou ninguém. Afinal tudo é alegria: a gata preta cruza meu caminho, bicha linda, sorria, miau, miau, miau, o latido de um cão au, au, au, o pintinho piu! Ainda bem que você sorriu! Até que enfim pintinho piu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Parada na barraca da felicidade, seu Chico, em frente ao banco real, chá pra alcamar, Deus te faça feliz! Mais um miau. Começo a trabalhar, a música por inteiro. Escuto “sonífera ilha” e vocês me enchem de luz, canto, amo, cantando e amando atravesso o dia, a noite cai. E assim voltam todos a sonhar, mais uma vez pro mesmo lugar. A gata, miau, miau, miau, o cão, au, au, au e o pintinho,piu, piu, piu, o senhor e a senhora, já é hora, descanso meus olhos, pego o cobertor, que friooooo! Na alegria e na dor fecho os olhos, apago a luz que me ilumina, ei, menina! Durma bem, pense em mim, boa noite amor!!!!!

Alcely Júnior

Nenhum comentário: