terça-feira, 26 de agosto de 2008

FÁBRICA DE SONHOS


Em tempos de guerra no Iraque, guerra de araque, promessa de um mundo novo e melhor. Pois bem, deixando os que dizem e fazem guerra de lado, começo uma nova vida em meu próprio ninho, habitat natural. A hora de errar é agora. Na seqüência, insistência, persistência, sorte é pra quem tem. Desistir? Jamais. Os sonhos são aparências e nada mais, manchetes nos jornais. Encontrei um momento de alegria, descontração, empolgação, risos... Cantei e cantei, olhei os teus olhos e fiz um recadastramento no coração e um juramento: mudei de comportamento. “Diz” meu primeiro sonho de tantos, soltei fogos de artifícios, mas na dúvida e numa brincadeira dei de presente meu coração, tipo sanguíneo O+. Dançando na chuva, subindo e descendo ao encontro do primeiro beijo, beijo através de consoantes. Quem sofre por amor carece de quê? Apenas de um segundo desse beijo... Será? Pois foi eterno e verdadeiro. Com o coração palpitante, queixo-me de uma dor danada no peito, angústia inquietante, sintomas de saudade. Efeito colateral: “O amor”.
O reconhecimento do possível, daquilo que existe de bom: o conteúdo do sempre, o medo do nunca, jamais e a saudade que habita em mim... Sonhar contigo eternamente não é o FIM, mas, me acalma...


Alcely Júnior

Nenhum comentário: