quarta-feira, 6 de agosto de 2008

QUANDO


Quando desejares um pouco de alento, em momentos de incertezas e indecisão que te possam causar mal, por menor que seja, pensa em mim, que te mostrarei o norte para que saibas o caminho a seguir, mesmo sozinha quando estiveres sozinha, em meio as adversidades da vida,aflita e sem ânimo, sem conforto de pelo menos uma palavra amiga, pensa em mim que tanto te quero e adoro, com muito amor. Quando te sentires oprimida por alguém ou depressiva por algum motivo, pensa em mim! A energia positiva que carrego dentro de mim há de reerguer o teu estado d´alma e colocar-te no ponto ideal de conformação quando pensares que nada mais resta fazer para alcançara felicidade que almejas, pensa em mim que tenho tanto a dar-te que somente desejo em troca o teu sorriso franco, o teu olhar sereno e tua voz...Quando quiserdes uma tênue luz no fim do túnel, que possa iluminar o teu caminho, evitando os percalços de uma jornada cheia de perigos que possam te ferir, pensa em mim que serei o teu farol e guia,pelo resto da vida...

Alcely Sobreira*

Nenhum comentário: