quarta-feira, 6 de agosto de 2008

BAQUEADO

Uma história de paixão, crescendo nas asas da minha imaginação. Cada vez mais, cada vez delirantemente, feliz na sua imensidão, sem rancor, com muito amor. A dor da saudade sem fim de um filme triste: auto retrato de uma melodia, coração, melancolia do antes, durante e depois. Porto seguro da solidão, evitando o que me vale, trocando em miúdos, espelhando o meu olhar, meu encanto, minha lágrima, sozinho no meu canto, cheio de amor pra dar, emoldurado, enquadrado, no brilho da noite, gotas de orvalho, optando pelo sol, o nascer do sol, ausente de ti, nesse caos um pouco infantil, causa perdida de minha vida, palavras de um silêncio. Sequestro de minhas lembranças, começo do meu cativeiro, sem poder explicar o que eu fiz,além de amar demais, foram deslizes da dor de minha emoção...
Alcely Júnior

Nenhum comentário: