segunda-feira, 29 de setembro de 2008

DIADORIM

O começo de um sonho, entregando-me total sem ser superficial, sem mais sem menos, sem querer te perder. Sou o homem que ri, só pra te ver. Se quiser ser minha namoradinha diga sim. Caminhando pelo quarto, seguindo teus passos para matar a sede do desejo, o modo de pisar feito mulher, feito homem com o olhar amedrontado. Um lugar que lembra os nossos destinos: a chapada Diamantina, nossa sina. Na palma de minha mão todos os pequenos romances, os traços do significado da palavra “mulher”. De saia justa com o corpo, as mãos e os olhos na ilusão. A imagem refletida no espelho, os fogos de artifício na viagem da paixão, um caminho: I love you, de boca a boca: I need you, nos meus livros, revistas e discos, em cada exemplar, o pensamento não acaba nunca, sempre mexe com o meu bem. A cor da maravilha, longe de mim um grande amor, nesse mundinho de Deus, o pacto, a invasão do teu corpo, a porteira do céu amianto, o jardim das delícias só com as minhas peripécias, audacioso, insólito de emoção, no cio das palavras querendo dormir do teu lado, sem acanhamento com S.O.S. de beijos, emergência de um abraço, tudo por amor. O teu sorriso, o jeito de ser e o teu nome me deixam feliz...

Alcely Júnior

Nenhum comentário: