quarta-feira, 1 de outubro de 2008

BEM-VINDA


Caminhando pelo shopping vi uma mocinha na praça de alimentação, quase morri de tanta emoção, sem tentar me aproximar em um clima bem cor-de-rosa choque. Vieste de corpo e alma como quem não quer nada, mas tudo na vida a gente tem que entender; motivo, razão, intenção pra viver. Contemplo uma vida feliz, mas tudo ou quase nada acaba em silencio. Ponto de partida: depende de nós, porém, com poucas palavras, partilhei de alguns momentos de tua vida, pois, sempre estás presente na minha imaginação. Fiel, carinhosa, não medes esforços pra amar e ser feliz. Mentalizo todos os dias a tua imagem, a tua cara, o teu sorriso, presa a vestidinhos com laços ou batinhas com rendas e fitas. O olhar que é ponto forte de tua beleza e o teu entusiasmo é simplesmente contagiante. Nessa manhã ensolarada, sem brincadeira, falo sério; ao entardecer sou sóbrio, quero teu sabor, um beijo doce, um abraço de verdade. Vem lembrar do amor, vem me fazer feliz, vem desvendar meus sonhos e mistérios, seguir meus passos, esses momentos são de pura sorte, por isso e muito mais serás sempre bem vinda*…
Alcely Júnior

Nenhum comentário: