domingo, 7 de setembro de 2008

PLIM! PLIM!

Por ter insônia, o que tinha de perder, já perdi, pelejo e não durmo. Onde quer que eu vá, serei sempre solitário, check, acredite se quiser, às vezes sinto calafrio, febre, e quando cai à noite, bate saudade, penso que nasci para ser destro, destro comigo mesmo, inspirações maravilhosas, encontrei o M da minha mão, desenho de linhas valiosas, o remédio: letras, uma atrás das outras. Nó na garganta, sem receio. Coragem de uma hora pra outra, engraçado “eu também sou assim”. Precisava sonhar com você e agora sei com que você se assustou, “fui um insensato, imaturo e desajeitado”, quando descobri você nos meus sonhos e nos pensamentos encartados de beijos e abraços. A escolha de sentir-se só, o nada, nada jamais...Além de tudo, nesse dia o calendário mudou de data, caiu mais uma folhinha. Com muito carinho e admiração, só sei dizer o quanto te quero bem. Mudança de mais uma estação: daqui a pouco começa a primavera, nos gestos meus, o toque de tua mão, os olhos: a janela da minha saudade. Dia de ganhar mais uma rosa. E quando se perde um grande amor, inesperadamente...Surpresa de “I love you” felicidade comprada aos afagos dos teus abraços, daí escutarás o hino do meu amor, “braços abertos pra te encontrar...” No horizonte de um amanhecer, silenciosamente, sem pressa, sem despedidas, sem hora marcada pra parar de sonhar. A legião: todos os dias que eu acordo desejo tua felicidade e feliz serás num piscar dos olhos meus.......PLIM! PLIM!
Alcely Júnior

Nenhum comentário: