terça-feira, 2 de setembro de 2008

CLASSIFICADOS


Uma conquista pra entrar na História: entrada franca! More perto de tudo que é bom, usufrua o melhor! A guarita é uma pretensão do meu coração, próximo a um céu, a um mar, mais perto de algum lugar. Olhe para mim, no silêncio dos meus olhos te digo como chegar. Plantão dia e noite, inclusive Sábados, Domingos e feriados, corra logo. A fantasia pode durar pouco. Os anúncios dessa secção devem obedecer as seguintes normas: ser uma pessoa comum, light. O que procuras? Não esqueça de mim, aqui, ali, e em qualquer lugar. Promoção: confiança garantia: s/cheque, s/cartão. Saia gritando. Use meu coração. A melhor oferta está aqui, 100% de retorno. Que culpa tenho eu de ser feliz? Me sinto só...Assistência técnica total, no presente: a lua é uma santa de cada dia, nos fogos de artifícios, o futuro é um espetáculo do amor, o tour fica por conta da tua imaginação. Ritmo frenético: loucuras de amor, uma beleza fundamental, escolha o sim sem jamais dizer jamais. Esconderijo: escondo lágrimas. Prioridades: romantismo, motivo: amor verdadeiro. Memória: lembranças do tempo que passou e não volta mais. Condomínio: é difícil escutar Home Teatcher, o som da tua voz. Quando não é oito, é oitenta. Aluga-se tudo que há em mim, vendem-se sonhos, imóveis: procure meu coração...

OBS: O conteúdo das ofertas publicado nos anúncios é de inteira responsabilidade do anunciante.

Alcely Júnior

Nenhum comentário: