terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O OSCAR DA FELICIDADE


No meu reino encantado vários momentos inesquecíveis aconteceram: de olho na tela, pulei o filme e fui direto ao final, afinal amar demais foi o meu maior defeito, comendo pipoca quase parei de escrever por causa dela. Quem? Aceitei uma advertência: aviso aos navegantes e aos amantes, amar faz bem e nunca é tarde para recomeçar, aí tive um palpite conheci minha estrela favorita: “Nicole Kidman” duas palavras que significam muito pra mim, o silêncio tinha sido quebrado, pois, levo a vida numa boa, sempre mudo o cotidiano e não levo a vida tão a sério, uns dizem que curto a vida adoidado e outros dizem viver é melhor do que sonhar, pra refletir: sonho o possível, o essencial, o imaginável. Se progrido? Não importam o que dizem, contando “as horas” fujo pra outro lugar, carrego comigo um beijo explicito dentro de mim, dado de presente pelas três Marias em épocas diferentes, no presente sempre confiante, no futuro uma mente brilhante. Sou coadjuvante de um lugar chamado passado, longe do paraíso, uso duplo sentido, etc. Coisa e tal tenho saudade de um efeito especial; dois pares de olhos azuis feito sob medida, nesse mesmo dia inventei um amor que sempre existiu. Em dez letras poéticas uma história romântica. No evento atual o sucesso que antecedeu algumas palavras. Integrado, faço parte dessa história e promovo o envolvimento de que a vida é bela. Roubando a cena carrego o objeto de desejo, o poder da arte e da sensibilidade:A cobiçada estatueta da felicidade: MY FAMILY MY FRIENDS MY LIFE
Obrigado, MY LOVE.

Alcely Júnior

Um comentário:

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Ô família inspirada. Parabéns pelo blog, primo. Passeei pelos textos e achei tudo muito poético, muito cheio de palavras vivas querendo sair de um jeito ou de outro. Abraço. Araceli Sobreira